top of page
Buscar

Comece na Lua Nova!



Ao observarmos os ciclos da natureza, temos a oportunidade de nos conectarmos a uma energia poderosa e universal. Acompanhar corretamente os costumes das estações do ano (como falei em postagem recente) é um bom começo. Outra forma interessante é utilizar também as fases da Lua ao seu favor. Hoje é o dia da Lua Nova, dia de renovação e de iniciar novos projetos.


Você que está enrolando para começar a sua dieta, esta é uma ótima época. A lua influencia a água dos oceanos (marés), rios e também dentro dos vegetais. No ser humano influencia diretamente na gestação, ciclo da mulher e nascimento/crescimento dos cabelos. E como somos 70% de água, dá pra imaginar como isso faz diferença em muitas outras coisas né?


Por isso utilize esta energia a seu favor, use esta força de renovação e vida para mudar aqueles hábitos que estão acabando com você! Mesmo que sejam os hábitos mentais, que muitas vezes causam mais mal do que os outros. É tempo de mudar seus pensamentos, e programar a sua mente para ficar do seu lado, e não contra você! Por isso eu desejo que você se ligue nesta energia de vida para se sentir feliz e renovado!



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page