top of page
Buscar

Como acabar com a Retenção de Líquidos

Atualizado: 7 de dez. de 2022




Normalmente, a própria dieta Low Carb já tem efeito diurético, e a maioria dos meus pacientes, que fazer a dieta corretamente, não costuma sofrer com este problema.


Mas quando o platô é resistente, muita vezes é a retenção de líquidos que está atrapalhando. Neste caso, além da utilização da Dieta Low Carb, pode ser recomendado o uso de alguns chás ou até de suplementação específica para o problema. (Nada de drogas diuréticas de detonam com a saúde, tudo natural).


Muitas vezes isto faz toda a diferença, e basta fazer estas intervenções que a balança e as medidas voltam a descer. Por falta de conhecimento muitas pessoas acham que a dieta parou de funcionar, e começam uma odisséia de contagem de calorias e auto-punição por consumir alimentos, mesmo que sejam Low Carb.


Não perca seu tempo com isso. Se você está no efeito platô, e está mantendo a dieta certinho, está na hora de marcar uma consulta para eu avaliar toda sua alimentação e te passar o que for necessário (entre chás, suplementos, etc) para você voltar a perder peso.



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page