Buscar

Quatro dicas infalíveis para você emagrecer

Atualizado: 21 de mai.





Quatro Dicas Infalíveis Para Emagrecer

Atualmente, muitas pessoas buscam formas de emagrecimento para obtenção de um dia a dia mais saudável. No entanto, achar a melhor dieta pode não ser uma tarefa muito simples. Por isso, vou trazer quatro dicas infalíveis para você emagrecer de uma forma rápida e sem sofrimento.


Seguindo essas quatro dicas, qualquer pessoa, independente da idade, pode perder peso e melhorar a sua qualidade de vida. Vamos a elas:


1- Fazer a Dieta Low Carb


Primeiramente vamos falar da alimentação ideal para o seu emagrecimento.

Todas as pesquisas cientificas comprovam que a Low Carb é a dieta mais completa e eficiente para acelerar o seu metabolismo e fazer você emagrecer.


É importante lembrar que seu nome completo é Low Carb High Fat, ou seja, nela você deve diminuir o consumo de carboidratos como farinha de trigo e açúcar e aumentar a ingestão de gorduras saudáveis como coco, abacate, azeite, castanhas, queijos e carnes gordas para obter todos os seus benefícios.


Vale ressaltar que na minha Low Carb existem mais de 350 alimentos liberados que você pode comer à vontade até ficar saciado, sendo assim, você emagrece sem passar fome.


Além disso, não existe a necessidade de praticar exercícios físicos o que, certamente, a torna mais acessível para muitas pessoas que não tem tempo / saúde para fazer atividades aeróbicas.

Isso torna a Low Carb a única dieta que faz você emagrecer sem sofrimento! Mas apenas emagrecer não é o bastante, com a Low Carb você consegue chegar em seu peso ideal e mantê-lo para o resto da vida!


É só marcar a consulta que eu vou poder te ajudar com esta novo estilo de vida alimentar.

2 - Jejum Intermitente


O jejum intermitente funciona como uma ferramenta da dieta Low Carb para acelerar o seu metabolismo e fazer você perder peso.


Ele deve ser utilizado pelas pessoas que já estão fazendo a Low Carb e principalmente, no momento certo para conseguir os melhores resultados.


Normalmente as pessoas estão acostumadas a pular o café da manhã, no entanto, o desjejum matinal é a refeição mais importante do dia e é a única capaz de acelerar o seu metabolismo. Por isso, eu sempre recomendo para os meus pacientes o jejum de pular o jantar, uma vez que é o mais eficiente em termos metabólicos.

3-HIITS

Agora vamos falar da atividade física!


Os HIITS são exercícios aeróbicos de alta intensidade intervalados, comprovados cientificamente como sendo os mais eficazes para perda de peso. Além disso, são fáceis de realizar e não requerem muito tempo.


Você pode fazer em casa, na praia, na rua, enfim, em qualquer lugar.


Existem alguns protocolos que são reconhecidos mundialmente e a maioria se baseia em: Fazer um aquecimento e depois uma série de tiros de uma determinada atividade aeróbica com pequenos intervalos.


Para quem não pode fazer atividades de impacto, qualquer atividade física é melhor do que nada, pois já vai beneficiar a sua saúde. Lembrando que na Low Carb a atividade física não é obrigatória, é um acessório para acelerar ainda mais o seu metabolismo.


Para os amantes da musculação, saibam que ela também ajuda no emagrecimento, mas devido ao ganho de massa que acontece de forma concomitante, muitas vezes você não conseguirá ver este resultado na balança, por isso deve estar sempre acompanhando suas medidas.

4-Suplementação


A suplementação é indicada para otimizar seus resultados. O mais importante de tudo é que ela tem que ser 100% individualizada para você conseguir alcançar os seus objetivos. Muitas vezes 10mg de diferença em uma fórmula, pode fazer toda a diferença no seu metabolismo. Marque uma consulta, que eu também vou poder te ajudar nesta parte.

Sempre há tempo de mudar os hábitos para conquistar seus objetivos. Seguindo essas quatro dicas você vai emagrecer de uma forma rápida e permanente para ser ainda mais feliz!



84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo