top of page
Buscar

3 motivos para você fazer a Low Carb [Parte 1]

Atualizado: 21 de mai. de 2022


Hoje eu quero te apresentar o primeiro motivo para você escolher a minha versão da dieta Low Carb em vez de outras dietas. Afinal existem dezenas de tipos de intervenções alimentares que poderão fazer você emagrecer. Porque você deve escolher logo uma intervenção de Baixo Carboidrato? E porque a Nova Low Carb? Vamos lá!


Primeiro Motivo - Você vai emagrecer sem sofrimento!


Seguem as 4 Provas disso:


1 - Você Não vai precisar passar fome

Na minha dieta você vai poder emagrecer sem passar forme. Isso mesmo, nada de passar fome para poder perder peso. Você vai poder comer os alimentos liberados em cada fase da dieta até ficar saciado e ainda vai emagrecer. O emagrecimento vai ser um bônus simplesmente por você estar comendo os alimentos certos, e não o resultado do seu sofrimento e privação alimentar.

2 - Você Não vai precisar fazer exercícios

Além disso, para emagrecer na minha dieta você não é obrigado a fazer exercícios. Não que eu seja contra a prática de atividades físicas, pelo contrário, sou totalmente a favor. Inclusive estou me formando em educação física (2022) para poder orientar melhor os meus pacientes. Mas a verdade é que muitas pessoas não tem disposição, tempo ou até saúde para se exercitarem. E muitas vezes utilizam isto como desculpa para não fazerem uma alimentação saudável. Bom, isso não é mais desculpa. Pois na minha dieta você vai emagrecer mesmo que esteja sentado no sofá ou dormindo. Até enquanto você come você vai perder peso. Chega de ficar sofrendo na academia, se exercitando como doido sem ter nenhum resultado. Por aqui você emagrece mesmo sem exercícios! É ou não é uma beleza?


3 - Você Não vai precisar comer de 3 em 3 horas


Outro benefício da minha dieta é que você não vai ser obrigado a se alimentar de 3 em 3 horas. A lei é comer quando se tem fome, tendo a consciência que: O café da manhã é a refeição mais importante do dia (pois é a única que acelera o seu metabolismo) e o jantar é a mais opcional (quanto menos você comer e mais cedo a noite, maior a liberação de GH durante o sono que irá acelerar a sua queima de gordura.). Quanto aos lanches, eles não são obrigatórios nem proibidos. Se você precisa fazer um lanche entre duas refeições principais para poder não ficar com muita fome, faça. Uma pessoas saciada tem um risco 90% menor de sair da dieta. Para os dois do jejum, pelo menos 2 refeições por dia são obrigatórias. E se for fazer jejum de 24 horas, faça apenas 1x por semana. É o fim de ter que levar 7 potinhos pro trabalho pra ficar comendo toda hora, coma até se saciar seja feliz!


4 - Você Não vai ser obrigado a fazer dietas bovinas, a base de alface e caldo de feijão para emagrecer


E para fechar com chave de ouro o primeiro motivo, você não vai ser obrigado a comer só alface e caldo de feijão pra emagrecer. Já vi de tudo por aí (e mesmo assim ainda fico surpreso com os tipos de maluquices que as pessoas fazem pra perder peso), mas uma das mais doidas (tirando jejuns de mais de 1 semana) é uma dieta baseada apenas em alface e caldo de feijão. Por aqui não tem isso. Nada de ter que virar um herbívoro para poder perder peso. Você poderá aproveitar o que tem de mais nutritivo, em todos os reinos da natureza, para se alimentar e emagrecer sem sofrimento! São mais de 350 alimentos liberados! Tá esperando o que?



Fique ligado por aqui, que na próxima semana eu conto o segundo motivo, e te trago provas para comprova-lo! ;)

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page