Buscar

Pode comer Coalhada na Dieta Low Carb?

Atualizado: há 3 dias



A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


A coalhada, assim como todos os laticínios, é liberada na Dieta Low Carb.


Diferentes do leite, os seus derivados tem um índice glicêmico baixo, isso é, eles não alteram a insulina de forma significativa no sangue, logo podem ser consumidos sim em dietas de emagrecimento.

Isso acontece pois os derivados de leite são muito ricos em gorduras ou proteinas, ou os dois, e isso atrapalha a absorção da lactose e também da caseína, principal proteína do leite, e do BCAA, aqueles aminoácidos que eu falei lá no DROPS 13 e que também levam ao ganho de peso!


Assim, com a absorção lenta, eles não levam aos picos de insulina que paralisam a queima de gordura e colocam o corpo no modo de armazenagem.


Lembrando sempre que as melhores opções são sempre as integrais! Evite tudo quanto for light, desnatado, diet, zero, etc.


Nunca se esqueça que a melhor forma do alimento é sempre a mais natural. Foque em comer comida de verdade, este é o segredo para uma vida saudável!



36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo