top of page
Buscar

Conheça a Nova Low Carb 2.0




Após mais de 15 anos de estudos, prática e recomendação da Dieta Low Carb, com mais de 2000 pacientes atendidos e muitas histórias de sucesso chegou a hora de irmos para o próximo nível.


Sei que muitas pessoas tiveram resultados incríveis com a Nova Low Carb, o método de emagrecimento que criei baseado em uma dieta de baixo carboidratos. Não foi atoa que vendi mais de 20.000 livros e consegui mais de 80.000 usuários para meu aplicativo.


Mas o insucesso de algumas pessoas com a dieta ainda me incomodava e com isso nos últimos anos tenho me dedicado diariamente ao aprofundamento metabólico para poder passar uma dieta com uma suplementação cada dia mais individualizada e assim consegui cada vez melhores resultados.


Todo esforço traz um retorno, e em meus estudos descobri uma variação metabólica importante entre meus pacientes, onde desenvolvi alguns tipos de dieta Low Carb adaptadas para cada Metabolismo que eles apresentavam.


Através da adaptação de questionários metabólicos estudados por muitos anos nos EUA consegui desenvolver três tipos básicos de Low Carb:


  • Low Carb Carnívora

  • Low Carb Vegetariana

  • Low Carb Mista


Na Low Carb Carnívora temos uma dieta mais focada em proteínas e gorduras, sem excluir os outros alimentos que compõe a minha dieta de baixo carboidratos. Na Low Carb Vegetariana focamos mais em Vegetais, Legumes de baixo amido, Frutas de baixa frutose e Carnes magras. Na Low Carb Mista temos uma Low Carb equilibrada, com todos os alimentos Low Carb disponíveis para o paciente.


Mas como descobrir qual a melhor Low Carb para você?


Isso nós iremos descobrir através do Rastreamento Metabólico que faço em minha consulta, com questionários que você irá preencher antes do atendimento, e eu irei analisar para montar a dieta que vai ter fazer efeitos melhores e mais rápido no seu organismo.


Mas e a Suplementação?


Após a definição do seu Tipo Metabólico também temos uma luz sobre quais os melhores suplementos para você. Já reparou que algumas pessoas se sentem muito bem com determinados suplementos, enquanto outras parecem não sentir nada com os mesmos compostos?


Isso não é por acaso. De acordo com o seu Tipo Metabólico o seu organismo vai se beneficiar mais de vitaminas e minerais específicos, fitoterápicos e compostos bioativos, que vão agir em conjunto para ativar e equilibrar seu metabolismo te fazendo conquistar seus objetivos e uma ótima qualidade de vida.


Além de sabermos os suplementos, podemos também usar a avaliação de exames laboratoriais para definir, também de forma individualizada, as dosagens. Assim conseguindo os melhores resultados possíveis.


Até pensei em dar um novo nome para esta Low Carb, como Low Carb Metabólica, mas confesso que após muitos anos trabalhando com a Nova Low Carb, abandonar este nome pra mim não é fácil, então resolvi apenas adicionar uma nova versão desta dieta maravilhosa que mudou a minha vida e que através dela tenho conseguido mudar a vida de tantas pessoas!


Se você quiser conhecer ela ainda melhor, e poder aplicar na sua vida uma dieta Low Carb 100% individualizada para seu metabolismo e para seu perfil bioquímico, marque uma consulta comigo clicando aqui!

57 visualizações0 comentário
bottom of page