top of page
Buscar

Diabetes - Uma doença muito perigosa


Atendi uma paciente estes dias que me deixou muito estarrecido e por isso eu resolvi fazer esta postagem.


Uma senhora nova, que com 44 anos de idade teve um parte do pé amputada devido a um diabetes mal tratado.


Não que ela não tenha procurado se tratar. Passou por diversos nutricionistas de plano de saúde e médicos, e ninguém nunca falou pra ela o verdadeiro tratamento do diabetes


E o pior, teve o pé amputado por ter iniciado a fazer exercícios físicos, que o médico tinha mandado, mas não tinha ensinado a ela como manter a glicose/insulina baixa. E por causa de uma bolha no pé, está com esta sequela pro resto da vida.


Por isso se você é diabético e não quer entrar no mesmo barco eu te recomendo que procure ajuda especializada agora.


Um diabético na verdade é um alérgico a carboidratos!


Nada de comer pão integral, biscoitos zero açúcar, doces zero açúcar e etc.


O pior inimigo do diabético é o trigo.


ISSO MESMO - O TRIGO É PIOR QUE O AÇÚCAR


E ninguém te conta isso. Porque a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia estão mancomunadas para poder viver as custas da sua doença.


Falam pra você (que é diabético) parar de usa açúcar, mas falam apenas para controlar o trigo. E você gasta centenas de milhares de reais com pães 100% integrais, Biscoitos Zero, Iogurtes Light e etc.


E a saúde vai para o ralo.


O diabetes é uma das doenças mais degenerativas que existem. E o pior é que ela é silenciosa. Ela degenera a pessoa de dentro pra fora (vista, rins, artérias, etc).


Não caia na mesma armadilha dessa minha cliente, que perdeu boa parte da sua qualidade de vida devido a tratamentos mal feitos. Tratamentos que são amplamente apoiados pela mídia, financiados pela indústria alimentícia e a indústria farmacêutica.


Diabetes é uma doenças degenerativa e inflamatória e como tal deve ser tratada com uma dieta regenerativa e antiinflamatória.


Isso eu te ensino na minha consulta. Nela você vai conseguir largar a insulina e todas as drogas tóxicas para o Diabetes.

TODOS os pacientes que seguem no meu tratamento conseguem, e você?


Vai querer continuar se entupindo de drogas e comendo porcarias gostosas para o resto da vida e ver sua saúde indo embora pelo ralo?


Ou vai querer conhecer uma nova vida. Mais saudável. Com alimentos deliciosos e saudáveis, que vão te manter saciado e vão te livrar do diabetes?


A escolha é sua!


Se fizer a escolha certo, eu posso te ajudar, acesse https://www.drturisouza.com e marque uma consulta online comigo!




227 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page