Buscar

Iogurte Grego Light pode ser consumido na dieta Low Carb?

Atualizado: há 4 dias


A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


A primeira coisa importante sobre o assunto é saber que NADA da dieta low carb funcional é light ou diet!

A low carb funcional é baseada na alimentação de nossos avós. O que sempre foi comido, e nunca deu os problemas de saúde que existem na atualidade.

Por isso, ao irmos ao mercado, o certo é comprarmos sempre alimentos integrais e naturais.

Foi assim que sempre deu certo, e que a humanidade se alimentou até poucos anos, quando a indústria alimentícia começou a apresentar seus produtos que geram muito dinheiro e pouca saúde.

Logo, nada do que foi criado por eles presta!


O iogurte já é um alimento muito antigo, apesar de algumas pessoas terem problemas com o leite, a grande maioria não o tem, e podem utilizar este alimento que inclusive ajuda na saúde ao fortalecer a flora intestinal.


Mas estou falando do iogurte natural integral. Aquele cheio de bactérias e gorduras saudáveis, sem químicas ou processos químicos que o possam ter alterado. E claro, sem sabores artificiais com açúcar ou algum outro adoçante qualquer, que as vezes é ainda pior que o açúcar.

E o iogurte grego, ainda tem mais uma questão, ele pode ser adicionado de amido (ou seja, carboidratos) para poder ficar com aquela textura cremosa. E ai já não é mais um alimento low carb.


Olhe nos ingredientes e tire a dúvida.


Tem iogurtes gregos que tem mais de 20 ingredientes… Acredita? Pois é… Assustador.


Confira sempre os ingredientes dos produtos que compra para garantir que sejam saudáveis pra você, que estejam incluídos na sua fase da dieta e que não vão atrapalhar seus objetivos.



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo