Buscar

O uso do Orlistat pode atrapalhar a Dieta Low Carb?

Atualizado: há 4 dias


Eu fico triste de ver tantos profissionais de saúde que insistem em drogar os seus pacientes em vez de recomendar uma mudança do estilo de vida. Ainda mais com toda a informação já disponível sobre a Low Carb nos meios científicos. E o pior é que a maioria das drogas (bupropiona, sibutramina, etc) causam dependência, tem efeito rebote de compulsão, fazem mal a saúde tendo efeitos colaterais que podem levar até a morte. Outras menos tóxicas podem levar a uma desnutrição.


É o caso do Orlistat pro exemplo, que faz a pessoa ter diarréia sempre que come gordura. Fazendo com que ela tenha baixas quantidades das vitaminas lipossolúveis no organismo: Vitamina D (a Vitamina do Milênio), Vitamina E, Vitamina A, etc. A melhor opção é sempre a via da saúde. A droga nunca é a resposta...


Melhor ainda quando a pessoa busca uma dieta Low Carb baseada no seu tipo metabólico. Pois é este que vai lhe trazer os melhores resultados. Por isso que tem pessoas que fazem Low Carb e não emagrecem. Ou até perdem peso, mas depois recuperam tudo novamente.


Quando a dieta é adaptada para o seu tipo metabólico você vai conquistar os melhores resultados.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo