top of page
Buscar

Os 3 Melhores Alimentos da Low Carb

Atualizado: 21 de mai. de 2022



Se fosse para você pensar em 3 alimentos que fossem obrigatórios na Low Carb seriam esses: Ovos, Abacate e Coco. Claro que não existe nenhum alimento obrigatório na dieta, e dentro dos mais de 350 alimentos liberados, você poderá escolher só o que te apetecem. Mas estes 3 alimentos são muito especiais. Isso porque eles trazem em si a essência da Low Carb: MANTER A INSULINA BAIXA.


Os OVOS já são conhecidos em diversas culturas como os alimentos mais completos da natureza. Isso porque eles tem proteínas e gorduras de altíssima qualidade. E os ovos tem um coisa especial que as carnes não tem: Uma proteína formada por aminoácidos que não precisam da insulina para serem absorvidos. Assim a clara do ovo é a proteína natural menos insulinêmica existente.


E a gema é riquíssima em gordura, que naturalmente não aumenta a insulina no sangue. Junte agora aos ovos o ABACATE! Uma fruta riquíssima em gordura monoinsaturada (antiinflamatória) e fibras que tem um poder saciante maravilhoso. Pode ser consumido doce (com adoçantes naturais, em vitaminas low carb, com whey protein isolado, etc.) ou salgado (guaca mole, saladas, etc.).


E combina com quase tudo que você pode imaginar. E pra fechar a postagem temos o COCO. Uma outra fruta riquíssima em gorduras e fibras e com ácidos graxos que desintoxicam o organismo. O coco dá origem ao óleo de coco e ao leite de coco. Ambos também totalmente liberados e recomendados na dieta.


O coco é rico ainda em TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), que são ácidos graxos que dão energia de uma forma muito rápida. Por isso o melhor pré-treino que existe é: café com óleo de coco. Um estimulante somado com uma fonte de energia rápida. Enfim, estes 3 alimentos podem ser incluídos em todas as suas refeições e além de saudáveis irão te ajudar a emagrecer como você nunca sonhou! Por isso estão eleitos OS 3 REIS DA LOW CARB!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page