Buscar

Pode comer Gelatina Zero na Dieta Low Carb

Atualizado: há 4 dias


A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


Primeiro quero esclarecer que esses produtos ZERO na verdade são os antigos produtos DIET.


Acontece que os produtos DIET ficaram tão mal falados devido aos adoçantes químicos de sua composição que a indústria alimentícia resolveu mudar o nome pra ver se aumentava as vendas novamente deste tipo de porcaria.


Foram relatados em estudos que estes adoçantes químicos eram muito piores que açúcar pois causavam diretamente problemas de saúde como enxaqueca, aumento da pressão arterial, resistência a insulina e até câncer. Enquanto o açúcar leva a estes e outros problemas indiretamente, primeiro levando a obesidade e depois a eles.


Mais recentemente, ficou esclarecida também a ligação direta destes adoçantes químicos com a piora da flora intestinal, o perigo de sua transmissão pela placenta para o bebê e o efeito sanfona das dietas.


Quem nunca viu uma pessoa que faz a dieta toda direitinha, tomando um adoçante, e quando sai da dieta recupera todo o peso novamente e até mais que isso.


Acontece que estes adoçantes aumentam a fome e também a resposta do organismo aos carboidratos. Eles aumentam a resistência a insulina, levando o organismo a ter uma resposta exacerbada ao consumo de carboidratos, fazendo a pessoa, quando para de fazer a dieta, a comer muito mais carboidratos, com uma compulsão desenfreada, jogando todo o esforço que fez para emagrecer no lata do lixo.


Na lista desta adoçantes químicos estão o aspartame, que inclusive é proibido em alguns lugares dos Estados Unidos, a sacarina, o ciclamato, a sucralose (antiga línea que tinha fama de inocente mas já foi comprovada ser culpada também, tanto pra pessoas comuns quanto pra grávidas), e por aí vai.


Assim a gelatina ZERO, e todos os outros produtos ZERO e DIET não são recomendados em uma dieta low carb, pois o objetivo é você chegar ao seu peso e entrar na fase de manutenção sem recuperar o peso todo de volta.


--


Uma boa notícia, já existem algumas gelatinas zero feitas apenas com adoçantes naturais. Leia bem os rótulos para não ser enganado!



77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo