A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.
Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.
O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.
Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.
Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.
Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta
Pode comer Kiwi na Dieta Low Carb?
A Dieta Low Carb tem centenas de alimentos liberados para você comer à vontade, mas todos precisam ter baixo índice glicêmico, baixo índice insulinêmico e baixo teor de frutose.
Essa tríade é essencial para selecionar os alimentos que vão te ajudar no seu processo de emagrecimento. Você vai conseguir perder peso sem muito esforço mas desde que consuma apenas os alimentos permitidos.
Na Dieta Low Carb existem dezenas de frutas permitidas, mas o importante é que elas sejam ricas em fibras e/ou gorduras.
O Kiwi não é uma fruta gordurosa, mas é pobre em frutose e muito rica em fibras, por isso pode ser utilizado na Dieta Low Carb. Pode consumir a qualquer hora do dia e da forma que você preferir, com iogurte, na vitamina, etc.
Commenti