Buscar

Pode usar Taumatina na Dieta Low Carb?

Atualizado: há 4 dias




A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


Pode usar Taumatina na Dieta Low Carb?


Se você for em uma farmácia e pedir o adoçante Taumatina provavelmente você não vai encontrar, mas em breve, com certeza esse adoçante vai estar disponível para todos.


A Taumatina é um adoçante natural, feito a partir de uma fruta conhecida como “fruta milagrosa do Sudão” ou “Katemfe” de onde é retirado o adoçante, sendo um dos melhores em vários aspectos.


É uma fruta do Oeste Africano, onde um cientista em 1855 isolou essa fruta e viu que tinha um poder adoçante poderoso. Além do poder adoçante ela tem a capacidade de realçar o sabor do alimento que é colocada. Em meio a tantos produtos químicos que a indústria coloca nos produtos, a Taumatina consegue fazer esse papel naturalmente.


A substância que é isolada dessa fruta é uma proteína vegetal de cadeia longa. O Xilitol e o Eritritol são moléculas de álcool com carboidrato que passam direto no organismo, a Stévia é um fitoterápico que é absorvido mas que não vai te nutrir e já a Taumatina é um adoçante que nutre e ajuda a pessoa, sendo duas mil vezes mais doce que o açúcar.


A Taumatina pode ser usada por grávidas, crianças, diabéticos, em alimentos frios e quentes. É saudável, segura e liberada, um adoçante que a Anvisa reconhece e não tem limite máximo, podendo consumir à vontade sem alterar a glicemia e a insulina.


Para você ter um bom resultado no seu emagrecimento não basta só trocar o açúcar pelo adoçante, você vai precisar cortar a farinha de trigo, farinha de mandioca, derivados do trigo, bolo, biscoito, adoçantes químicos, etc. Com a Dieta Low Carb você emagrece comendo à vontade, sem passar fome e contar calorias, além de mantém o peso para o resto da vida.







480 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo