Buscar

Porque eu parei de fazer Lives


Olá meu querido seguidor, hoje eu quero falar com você que me segue a muitos anos, e deve estar se perguntando por que eu parei de fazer Lives

Foram muitos anos fazendo LIVES, desde o início desta funcionalidade nas redes sociais eu já estava lá todas as semanas, em alguns períodos até todos os dias, chegando ao número de milhares de transmissões ao vivo no meu canal do Youtube, no Facebook e no instagram.


E derepente nenhuma Live a mais. O que aconteceu?


Bom, eu vou contar pra você.


Vocês sabem que eu estou sempre buscando o melhor conhecimento, a melhor ciência para poder tratar os meus pacientes.


E já tinha um bom tempo que eu vinha estudando a influência que questões individuais do Metabolismo tinham sobre o emagrecimento.


Consegui construir um grande arcabouço teórico neste sentido e depois comecei a testar com os meus pacientes.


Conforme tive mais resultados, mais investi na pesquisa e no teste sobre o assunto.


E chegou a um ponto de eu ter a certeza que NÃO É POSSÍVEL fazer uma só dieta para todas as pessoas.


Devido as particularidades biológicas do Tipo Metabólico, do BioTipo Genético e de Temperamento de cada pessoa, mesmo alguns alimentos Low Carb podem atrapalhar uns, enquanto ajudam outros a emagrecer.


Por exemplo: A quantidade do consumo das carnes, o uso dos derivados de leite, as oleaginosas (principalmente os amendoins) são benéficas para o emagrecimento de algumas pessoas, mas não para outras. E isso acontece com outros alimentos como o café, os vegetais crucíferos, e por aí vai.


Assim desenvolvi um questionário de rastreamento metabólico/genético para pode individualizar a dieta para cada paciente meu. E não tinha como eu continuar fazendo Lives para pessoas que eu não conheço o metabolismo, dizendo que este ou aquele alimento pode ou não pode. Ou dizendo que pode comer a vontade isso ou aquilo. Pois como vou saber se vai realmente ajudar aquela pessoa?

Por isso, apesar de gostar muito das lives (e vocês que me acompanhavam sabem disso - eu fazia quadros com pratos, antes e depois, mensagens de motivação) mas a parte mais importante e esperada por todos era o PODE OU NÃO PODE.


E com o CONHECIMENTO que tenho atualmente não posso mais fazer isso com pessoas que não conheço o Biotipo MEtabólico / Genético e de Temperamento.


Por isso estou me concentrando em desenvolver cada vez mais o nível da minha consulta, e para que todos possam ter acesso estou dando um desconto de 50% no valor da consulta online. De R$ 300 por apenas R$ 150.

Assim poderei ter certeza que estarei realmente ajudando vocês a emagrecer, de forma individualizada, para que cada um alcance os seus melhores resultados e o mais importante, mantenham o peso para o resto da vida. Pois o emagrecimento inicial quase sempre é garantido, mas pra manter é preciso mais…


Por essa mesma questão parei também com a divulgação das fórmulas prontas, pois a suplementação individualizada para o biotipo metabólico/genético tem um poder 100x mais potente de ajudar as pessoas em seus objetivos.


Então é isso meus queridos. Saibam que eu não abandonei vocês. Apenas estou procurando a melhor forma de poder ajudar o máximo e da melhor forma meus queridos pacientes e seguidores.


Espero com carinho que você acesse o meu site: https://www.drturisouza.com e faça contato pelo WhatsApp para saber mais sobre a minha consulta, pois uma coisa que eu tenho vontade é de conhecer, frente a frente, mesmo que seja online, todas as pessoas que me acompanham e sempre me acompanharam nas redes sociais.


Até lá!

Turí Souza


Saiba mais sobre o assunto no vídeo abaixo:



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo