Buscar

Whey Protein na Dieta Low Carb - Como utilizar

Atualizado: há 1 dia



A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


O suplemento Whey Protein é uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico e que pode ser utilizar sem medos na Dieta Low Carb.


Tirando algumas poucas pessoas que podem ter algum ganho de peso com ele, a grande maioria não tem esse problema e usufrui apenas de seus benefícios.


Eu recomendo sempre a versão isolada, com zero de carboidratos, para garantir que não irá atrapalhar nas dietas de emagrecimento.


Na nutrição esportiva nós recomendamos ele ser tomado com água, para haver uma absorção máxima dos aminoácidos ali contidos.


Mas para as outras pessoas, que não fazem tanta questão disso, o Whey pode ser utilizado como uma ótima refeição ou sobremesa.


Se você unir o Whey com Nata ou creme de leite, você terá um creme delicioso (de acordo com o sabor que você comprar, que tem que ser do seu gosto, é claro).


Por outra, se você tiver alergia a lactose (e sim, o Whey Protein Isolado, e somente o isolado, pode ser consumido por pessoas que tem alergia a lactose), você pode mistura-lo com leite de côco, e também ficará delicioso. É importante, caso seja seu caso, você ter certeza que sua alergia é a lactose, e não a outras proteínas do leite.


Enfim, são várias formas que você pode fazer para consumi-lo. Se você já tiver alguma que não citei aqui e quiser compartilhar, fale nos comentários, que terei prazer de adicionar na postagem!


Um forte abraço a todos! Uma boa dieta!


Até daqui a pouco,

Turi Souza


114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo