RECEBA

NOSSAS

POSTAGENS

Obrigado pelo envio!


Uma ótima opção para o almoço!!!


Fígado de boi, temperado com sal de ervas, grelhado no azeite com cebola cortada em rodelas.


Pra quem não gosta, é uma boa hora de mudar de ideia e experimentar está delicia!


O fígado de boi proporciona muitos benefícios para a saúde, dentre eles estão: selênio, cobre, zinco e riboflavina. 100 gramas de fígado de boi tem 50% de proteínas e vitaminas que é necessário ser consumido diariamente. Ainda possui outras vitaminas como:

Vitamina A: Esta vitamina ajuda a manter o sistema protegido contra as doenças, fortalece os ossos, mantém a pele saudável e ainda protege a visão.

Vitamina B: O fígado bovino fornece todas as vitaminas do complexo B, que auxiliam na produção de células vermelhas do sangue e ajudam a proteger o sistema nervoso.

Vitamina D: O fígado possui a vitamina D (12%) da quantidade que precisamos ingerir durante o dia. Esta vitamina tem uma grande importância para manter a saúde dos ossos e ajuda a reduzir a inflamação das juntas.

Ferro: O ferro é essencial para ficar longe da anemia, arritmias cardíacas, cansaço entre outros.

Então galera linda, vamos comer fígado!!!


1) Na verdade só existe uma refeição que acelera o metabolismo, e é o desjejum. Ao acordar, logo que abre os olhos, o seu corpo libera cortisol sinalizando para o organismo que é hora de sair do anabolismo noturno para começar o catabolismo (queima de energia) diurno. Se você comer logo após, isso irá movimentar diversos hormônios para a digestão que irão ativar ainda mais este organismo. Mas as refeições feitas depois não aceleram novamente, como deduziram os nutricionistas que inventaram esta lenda.

2) Claro que você não vai ter ataques de fome. Você vai viver o dia todo comendo. Como uma pessoa pode ter sede bebendo água o dia todo? Como alguém vai ter fome comendo o dia todo???


3) Isso é uma mentira deslavada. Se você comer o que mandam os nutricionistas convencionais você vai ter é picos de insulina de 3 em 3 horas. Cream Crackers, Torradas, Banana, Tapioca, etc., são passados a rodo para o povo que faz esta dieta comer nos lanches... Só alimentos de alto índice glicêmico que causam picos de insulina!


4) Outra afirmação descabida. Para evitar desgaste muscular você deve consumir alimentos ricos nutricionalmente, principalmente proteínas de alta qualidade (ovos, carnes, alguns derivados de leite, etc.) ou fazer uma atividade física que tonifique ou hipertrofie os músculos. Comer carboidratos o dia todo vai é mandar seus músculos embora e você ainda vai ganhar muita gordura...


5) Como pode melhorar a queima de gordura? A melhor forma do corpo queimar gordura é você obriga-lo a queimar ela como energia. Se você comer carboidratos o dia todo, o seu corpo nunca vai queimar gordura, a não ser que você passe fome em alguns horários, comendo igual passarinho... E dieta de passar fome ninguém merece né?


Por isso apresento para quem não conhece a Dieta Low Carb! Nela você não precisa comer de 3 em 3 horas, não precisa passar fome, pode comer até 350 alimentos à vontade e ainda vai perder peso! Saiba mais no site do perfil: www.dietalowcarb.vip


Ingredientes: · ½ xícara de Farelo de Aveia · ½ xícara de Cacau · ½ xícara de Farinha de Coco · ½ xícara de Óleo de Coco · ½ xícara de Xilitol · 1 xícara de Iogurte Natural · 1 xícara de Leite de Coco · 5 ovos · 1 colher de sopa de fermento químico · 1 colher de sobremesa de Essência de Baunilha · 1 colher de chá de Canela · 1 colher de Café de Stévia em gotas Modo de Preparo: 1 - Pegue os ovos, e separe a clara da gema. Bata a clara, fazendo-a em neve. 2 - Em uma vasilha, pegue todos os ingredientes líquidos, e misture. 3 - Após misturar, acrescente o Xilitol, a Stévia, a Canela, e a Essência de Baunilha. Misturando novamente para todos os ingredientes ficarem bem incorporados. 4 - Adicione o Cacau, a Farinha de Coco e o Farelo de Aveia, misturando bem. 5 - Após a mistura, adicione o fermento e a clara em neve. 6 - Despeje a massa em uma forma, untada com manteiga e leve ao forno aquecido a 180°C por 15 a 20 minutos, dependendo do seu forno. Ganache Cobertura: Ingredientes: · 100g de chocolate 70% (amargo) · 1 xícara de Creme de Leite fresco, pode ser de caixinha ou latinha. Modo de Preparo: 1 - Derreta o chocolate em Banho Maria, ou no microondas. 2 - Acrescente aos poucos o creme de leite e misture bem. Finalização: Pegue a cobertura e despeje no seu bolo, você pode acrescentar uma bolinha de pêssego em cima e flores para decorar. Dicas: 1 - Para quebrar os ovos, dê uma batidinha em cima do ovo, corte a parte de cima e separe a clara e a gema. 2 - Quando for misturar a clara em neve na massa do bolo misture bem devagar, pois ela irá fazer o seu bolo ficar leve.

3 - Como tem farelo de aveia só pode ser consumido pela manhã

Design sem nome-20.png